terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Avó Cantigas... Saudade Eterna

Porquê ela?Porquê??
Deus levou-a sem me deixar dizer-lhe um "adeus"...
Porque ela estava boa e de repente deixa de estar, começa a piorar, até não aguentar mais..
Agora,cada vez que olho para a fotografia dela, desato a chorar.
Será sempre a minha avó Cantigas, aquela que eu tratei com todo o amor durante as minhas férias de Verão e durante aqueles fins-de-semana que escapava de casa para ir para junto dela..
Recebi hoje,no final da aula de Inglês,esta tremenda e horrorosa notícia..
Ela faz me tanta falta..
Secalhar,foi o melhor, deixou de sofrer..
Mas, continua no meu coração, uma tremenda dor, uma saudade infindável...
Estou de rastos, o meu coração está muito dolorido...

2 comentários:

  1. Um dia também eu perdi a minha avó preferida, fez este ano 30 anos. Garanto-te que continua viva no meu coração e frequentemente recordo-a...
    Beijinhos solidários, Laryssa.
    Um dia vais conseguir recordar-te dela com um sorriso nos lábios. Garanto-te.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim...mas por enquanto ainda dói..
    Obrigada!

    ResponderEliminar