sábado, 9 de outubro de 2010

Amigos

A vida ensinou me que devo dar valor ao que tenho em mãos...
Hoje sei que tenho os melhores amigos do mundo,aqueles que quando necessito, estão sempre presentes,nem que seja só para me perguntar se estou bem..mas aparecem,sempre!
Não há melhores amigos,nem piores,os que eu tenho são simplesmente amigos verdadeiros!
Gosto de cada um deles,todos de maneira diferente...
Hoje,deixo aqui um obrigada a cada um deles,mesmo para aqueles que estão perto de mim,ou simplesmente para aqueles que estão longe e de quem eu sinto bastante falta.
Obrigada por serem,obrigada por serem,apenas vocês!
Obrigada amigos!

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar o teu blogue está uma beleza com este novo visual. Depois...já aprendeste muito... porque de facto os nossos amigos são como são, imperfeitos e diversos,tal como nós.
    Beijnhos

    ResponderEliminar