quinta-feira, 29 de julho de 2010

Férias

Férias,férias e mais férias é o que a maior parte dos alunos pensam quando vêem o final do ano lectivo a aproximar-se.
Agora,estamos realmente de férias,reabastecendo as energias para mais um ano lectivo.
Praias,piscinas entre outras diversas diversões da época preenchem as nossas cabeçinhas.
Restam-nos as saudades dos amigos,dos professores...
Mas,aproveitemos estas deliciosas férias a que temos direito depois de um árduo ano lectivo! :)
Boas férias para todos os meus leitores,sejam eles alunos,professores,funcionários,sejam o que sejam!!!

4 comentários:

  1. Que sortuda! Eu entrei oficialmente de férias no início da outra semana... a trabalhar! E por cá continuo, a trabalhar, a adiantar serviço para o 8º ano, que terei. :)
    Mas estou quase de saída... felizmente...
    Votos de excelentes férias, Laryssa!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Vida de professor é lixada!!!
    Obrigada e igualmente para siii!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá boa noite Laryssa tudo bem, deixe eu me apresentar, meu nome é Alexandre, estou passando poraqui p/ conhecer o seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto, aproveito e estou convidando vc para conhecer e vizitar o meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, o endereço é: friendnovo.blogspot.com, novamente parabéns pelo blog muito legal gostei, um ótimo final de semana tá, aguardo sua vizitinha no meu blog, beiju.

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandre,
    Tudo bem sim e com você?
    Muito obrigado pela visita, serás sempre bem-vindo aqui!
    Vou já visitar o seu.
    Ainda bem que gostaste do meu blog.
    Beijinhos e mais uma vez,obrigado!

    ResponderEliminar