domingo, 27 de junho de 2010

Amizade Importante

São dias,horas,minutos..são eternidades de tempo que passamos a falar.
Ainda à pouco tempo,não nos conheciamos,eras apenas aquela catequista dos meninos de 2ºano..
Agora,és a minha madrinha,és a minha amiga,és a minha 2ª mãe!
Toda a nossa cumplicidade,toda a nossa amizade,é verdadeira,é digna de amor plantado e colhido com imenso carinho.
Ambas, somos diferentes..mas muito iguais no que sentimos..
És tão especial,mas tão especial que às vezes não consigo ir dormir sem falar contigo.
Já te tornaste um vício na minha vida...
Muito obrigada por seres o que és!
Mesmo estando longe de tii,nunca te esqueças que estáras sempre no meu coração <3.
A nossa amizade será eterna,às vezes como o mar...vai e volta...com períodos de zangas,mas também com períodos de reconciliação :)
Gosto imenso de ti madrinha querida!

Sem comentários:

Enviar um comentário