quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pedido de desculpas e Agradecimento!!

Esqueci-me de fazê-lo no dia..
Esqueci-me de pedir desculpas à professora Anabela e à professora Helena,elas foram incansáveis,tentando resolver o problema daquela quarta feira ...
Quero pedir-vos desculpas por não vos ter dito nada no dia,mas tão como disse no post anterior,os meus olhos reflectiam uma imensa tristeza.
Mas,com elas as duas,resolvemos tudo e agora está tudo como sempre deveria estar..
Obrigada às duas e desculpa também às duas!

2 comentários:

  1. Minha querida Laryssa
    Não duvides que connosco está tudo bem. Acho que posso falar também pela vossa DT que, muito embora muiiiiiito mais novinha que eu, tem um sentido ético no desenvolvimento da sua profissão que me dá muiiiiiiito gosto ver e observar. Não duvides disto que eu te vou dizer - professor que não feche os olhos perante as vossas asneiras e excessos é professor que vos quer bem, muito bem. É como um pai/mãe. Por vezes quando somos novitos não entendemos. Mais tarde entendemos tudo. Pai e mãe que não coloquem barreiras, limites, que digam sempre amém, acredita, não prestam, não servem, não cumprem o seu papel. Porque não vos estarão a preparar convenientemente para a vida.
    A vida é complexa. Feita de múltiplos caminhos que resultam das nossas escolhas. Por vezes há enganos nas trajectórias... e é preciso parar, pensar, quantas vezes repensar, inverter a marcha, contornar obstáculos.
    A isto se chama crescer. E cresce-se sempre. Até ao fim. Continuo a crescer muito com vocês.
    E é um prazer ser vossa professora.
    Beijinhos com carinho...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras que aqui me deixa!
    Beijos também com carinho!

    ResponderEliminar