segunda-feira, 12 de abril de 2010

Laço




Fotografia de Laryssa Malosto
Foi assim,com este laço vermelho que começou o meu dia!
Comprei-o ontem! Assim que o vi,apaixonei-me logo,mas havia aqueles comentários de que não me ficava bem,mas eu não liguei,fui logo à caixa pagar e com um enorme sorriso sai da loja e fui logo à casa de banho pôr aquele belo laço vermelho!
Hoje,todos comentavam..."ai aquela moça tem um laço da Minnie" ,mas para variar eu toda contente,olhava e sorria!
Com esta franja fica mesmo bem,e com a aquela gente toda a olhar para mim,fica ainda melhor,pois o que eu gosto é de ser diferente!
Mas o melhor é que o laço é XXL e a R. virava-se para mim e dizia:
- Só tu mesmo Laryssa,para seres diferente de todas nós,mas acima de tudo estás muito fofa!
Eu, com sorrisos enormes,respondia:
- Obrigada R. ,mas como já sabes eu gosto é de ser diferente!
Concluiindo,eu apaixonei-me por este laço mas pelos vistos aqueles que comentavam também devem ter gostado...




9 comentários:

  1. Pois li e gostei da tua atitude. Não que tenha ficado surpreendida, porque tu és muito senhora do teu nariz e fazes muito bem em assim ser.
    O laço é uma maravilha e fez-me lembrar um post meu chamado "Carteirinhas florais"... já leste esse? Se não leste lê porque vais adorar. :):):)
    Já agora, diz-me, tu por acaso és escorpião?

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da foto! Tem pinta. Agora o que te aconselho é que voltes ao meu blogue e outros que já estejas a seguir no link seguidores para ires a definições e alterar foto. Assim podes meter essa foto lá e nos seguidores já apareces com ela em 1.º lugar. Depois as pessoas têm curiosidade, acabam por clicar e vir ter ao teu blogue.
    Bom dia...

    ResponderEliminar
  3. Olá prof Anabela!
    Não,não sou escorpião,sou Gêmeos!
    Ainda não li aquele post,mas vou já ler!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Srº Ricardo!
    Ainda bem que gostou da foto!
    Vou já fazer o que me disse,uma vez mais,muito obrigado pelas sugestões!

    ResponderEliminar
  5. Seguiste a sugestão do Ricardo e muito bem.
    Se bem que eu alterava um pouco o teu perfil, só a cara, de modo a que não te reconhecessem. Só por ainda seres uma miúda. Depois é contigo.
    Acho que esta fotografia ficaria ainda mais misteriosa, com o laçarote vermelho.
    Por certo um toque de humor a condizer com o teu bom humor.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Era. O teu perfil agora está fabulástico!

    ResponderEliminar
  7. Que diacho de rapariga usará um laço vermelho assim? kakakakaka

    ResponderEliminar
  8. Realmnte, foi uma agradavel surpresa ver que, durante as férias ficaste mais segura de ti mesma! e esse laço vermelho com que te apresentaste no regresso às aulas, foram o símbolo disso mesmo!! Adorei...Tem tudo a ver ctg! Gostei mais ainda por notar que estavas mais confiante e segura...e isso nota-se!! Continua assim...e nós cá estaremos para assistir ao teu "florescer"!!
    Bjocaaaaaaa

    ResponderEliminar