domingo, 18 de abril de 2010

Dia Importante

Dia 3 de Abril,sábado de Aleluia,foi um dia muito importante para mim,foi o dia mais importante da minha vida,como cristã!
Foi o dia do meu BAPTIZADO!
De ínicio,existia vergonha,por me baptizar na idade que tenho,mas depois isso passou..
No dia,tudo correu às mil maravilhas!
Foi lindo!
Todos diziam que eu parecia uma mini-noiva!
Foi fantástico!
Os padrinhos,cansaram-se de me ajudar a puxar o vestido,que num belo dia de chuva e ainda por cima vestido branco..e longo!
Foi sensacional! ;)
Agora,lembro-me de tudo,enquanto os bébes não se lembram de nada ;)!

2 comentários:

  1. Sem dúvida que foi um dia muito especial na tua vida. Eu também fui baptizada, com quinze dias porque a minha mãe tinha medo que eu não sobrevivesse - nasci com 2,5 kg- daí que não me recordo de nada.
    Estás a ver... és uma sortuda!

    ResponderEliminar