domingo, 18 de abril de 2010

As minhas ESPECIAIS

Com certeza que vocês na minha idade também tinham aqueles professores aos quais se apegavam mais,não é?
Eu tenho aquelas professoras às quais eu me apeguei bastante!
Chamo-lhes as minhas ESPECIAIS!
São sim,pessoas maravilhosas,que além de excelentes professoras,são excelentes amigas!
Elas estão sempre presentes quando preciso,nunca falta uma palavra carinhosa para me alegrar,ou então um grande beijo para me fazer voltar à realidade!
Não existe palavras para descrevê-las!
Elas são as minhas ESPECIAIS!
A S.;a D.; a MJL. e a H.; são elas,as minhas ESPECIAIS!
Eu gosto verdadeiramente de vocês!

4 comentários:

  1. também os alunos especiais mas seia politicamente incorrecto mencionar nomes
    mas eles sabem quem são
    por isso...

    ResponderEliminar
  2. Vocês, alunos da EB 2/3, têm a sorte de poderem contar com uma lotada de "especiais". Não há contrariedade que as derrube, não há quem as faça desistir de vós.
    Presumo que para ti seja um prazer poder contar com elas, enquanto aluna.
    Para mim é um prazer contar com elas como colegas de profissão.
    Beijocas

    ResponderEliminar