quarta-feira, 31 de março de 2010

Professora Anabela Magalhães

Fotografia do blog Anabela Magalhães.



Por sugestão do Ricardo,vou falar desta pessoa,que não é só uma excelente professora,é também uma maravilhosa amiga.
Ela é especial,tal como é!
Os seus mimos são do melhor que há!
Como professora,não tenho razões de queixa,nem eu ,nem nenhum dos leitores que já passaram pelas mãos dela!
Dizem que não existe mulher "maravilha",mentem ao dizer isso,pois há,neste mundo existe apenas uma mulher maravilha,ela,ela sim é a mulher MARAVILHA!
Seus braços estão sempre abertos para acolher qualquer um!
Está sempre pronta a ajudar,com aquele sorriso encantador...posso confessar que nunca a vi triste,sem o seu sorriso encantador..pelo contrário,ela está sempre com um sorriso COLGATE!
Eu,apenas aluna dela durante este ano lectivo,sei que recebi uma amiga para o resto da minha vida,sei que posso contar sempre com ela!
Não há dúvidas de que ela é a pessoa com o melhor coração do mundo!
Está sempre preocupada com o bem-estar dos outros.
Deviamos dar lhe um prémio,pois ela é sim a única mulher MARAVILHA do mundo inteiro!
Gosto imenso desta professora,amiga,mãe,conselheira e muitas vezes confidente de muitos nós!
Gosto muitoo de si professora Anabela Matias de Magalhães!





5 comentários:

  1. Demorou,mas cá está Srº Ricardo!
    Como é,sai-me bem?

    ResponderEliminar
  2. Fiquei até sensibilizada com o teor do post que aqui deixas, no teu blogue, Laryssa.
    Por certo exagerada a imagem que tens de mim pois nem sou mulher maravilha, nem tenho o melhor coração do mundo. Asseguro-te até que sou uma mulher muito imperfeita, que faço o que posso, esforçando-me muito para respeitar os outros. É somente isso.
    E olho-vos como gente. Como gente em formação.
    Beijinhos grandes e a gente vê-se, não é assim? :):):)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a Anabela ver isto depois de regressar de férias, só servirá mesmo para aumentar ainda mais o seu ego. Porque considero que os alunos devem dar o tributo merecido aos seus professores e não me venham com a questão da «gracha», porque ela não precisa disso, anda sempre ou quase sempre de sapatilhas, gostaria que desafiasses todos os teus colegas da turma a construirem um texto colectivo sobre ela... iria ficar giro!
    Parabéns uma vez mais e tal como fiz gostaria de ver a tua imagem na minha lista de seguidores do meu blogue em:
    http://centroparoquialgondar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário e sugestão!
    Vou sugerir-lhes!
    Logo vemos o que dizem eles!

    ResponderEliminar
  5. Ai este meu Ricardo... sempre com ideias...

    ResponderEliminar